Duas jiboias são capturadas pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

As serpentes foram encontradas nos bairros Campos Elíseos e Distrito Industrial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No sábado (09) o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu duas solicitações para captura de serpentes na cidade de Patos de Minas.

A primeira foi por volta de 10h11min, na Rua Cora Coralina, Bairro Campos Elíseos, onde segundo solicitante, foi apanhar manga quando se deparou com uma serpente da espécie jiboia no tronco da árvore.

A segunda foi por volta de 15h49min, na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, Bairro Distrito Industrial. De acordo com solicitante, o mesmo encontrou a serpente da espécie jiboia dentro do barracão onde funciona uma oficina mecânica.

A equipe de salvamento esteve presente nos dois locais e com uso de técnicas e equipamentos específicos os militares realizaram a captura dos animais, que foram levados para áreas de preservação ambiental distante do perímetro urbano.

ASCOM da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.