Duas idosas morrem em acidente na BR-365

O acidente aconteceu sábado (27) no município de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

Um grave acidente no início a noite do último sábado (27) matou duas pessoas no KM 390 da BR-365, município de Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente. Além dos óbitos, duas pessoas ficaram gravemente e outras duas sofreram lesões leves.

Os policiais disseram que de acordo com a análise dos vestígios suspeita-se que o Toyota Corolla estaria efetuando uma ultrapassagem momento que se deparou com uma caminhonete Fiat/Strada. O condutor do segundo veículo tentou desviar para o acostamento mas o outro automóvel fez a mesma manobra, vindo a ocorrer a colisão.

- Continua depois da publicidade -

Os motoristas, um homem e uma mulher, sobreviveram e foram hospitalizados juntamente com dois passageiros no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Uma das ocupantes, Maura Alves Gomes de 69 anos, faleceu no local. Já outra, Ormezinda Lucia Leal de 72 anos, chegou a ser socorrida, porém veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -