Duas garotas de programa são presas no bairro Várzea em Patos de Minas

Na casa de encontros foram apreendidas porções de maconha e de cocaína.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Toninho Cury

Na tarde da última segunda-feira (16/8), duas garotas de programa foram pegas com drogas e dinheiro em uma casa de encontros no Bairro Várzea. Segundo o Sargento Renato, uma denúncia do Disque Denúncia Unificado (DDU) informou que uma casa de encontros na Rua Adélio Maciel estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

Os militares foram ao local e abordaram uma garota de programa que se identificou como sendo a responsável pela casa. Autorizados, os militares entraram e no quarto da responsável foram encontradas oito porções de cocaína, sendo que sete estavam dentro de uma bolsa e uma no bolso de uma bermuda. Eles também encontraram um tablete de maconha escondido dentro de uma boneca.

Em outro quarto pertencente a outra garota de programa, foi localizado uma porção de maconha. Ainda foram encontrados mais duas porções de cocaína e a quantia de R$ 1.397,00. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e as duas garotas conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, sendo uma por uso e outra suspeita de tráfico.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.