A informação foi confirmada pela Polícia Militar. As duas vítimas são irmãos.
A Polícia Militar confirmou o fato e registrou a ocorrência. Segundo informações obtidas pelo Triângulo Notícias, as duas crianças estavam voltando para a casa, quando encontraram as balas caídas no chão. Inocentes, elas pegaram os doces e consumiram.
O estado de saúde das vítimas é estável. Segundo um funcionário do Pronto Socorro, o envenenamento possivelmente foi causado por “chumbinho”. O material foi encaminhado para o laboratório da UFU (Universidade Federal de Uberlândia) que, após análise, irá dar um parecer conclusivo.
As autoridades NÃO CONFIRMAM que haja relação com o jogo “Baleia Azul”. O caso em Monte Carmelo acontece uma semana após o boato que afirmava que jogadores iriam distribuir balas envenenadas em escolas. Naquela oportunidade, a PM, desmentiu o fato.
Triângulo Notícias
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.