Duas crianças são envenenadas em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. As duas vítimas são irmãos. 


Foto: Reprodução (Rede Social)

Na tarde desta quarta-feira (26), recebemos informações a respeito de um suposto envenenamento de duas crianças em Monte Carmelo.
Segundo relato, duas crianças, de três e oito anos, deram entrada no Pronto Socorro com suspeita de envenenamento. Não se sabe ao certo qual substância teria causado a reação adversa.

A Polícia Militar confirmou o fato e registrou a ocorrência. Segundo informações obtidas pelo Triângulo Notícias, as duas crianças estavam voltando para a casa, quando encontraram as balas caídas no chão. Inocentes, elas pegaram os doces e consumiram.

- Continua depois da publicidade -

O estado de saúde das vítimas é estável. Segundo um funcionário do Pronto Socorro, o envenenamento possivelmente foi causado por “chumbinho”. O material foi encaminhado para o laboratório da UFU (Universidade Federal de Uberlândia) que, após análise, irá dar um parecer conclusivo.

As autoridades NÃO CONFIRMAM que haja relação com o jogo “Baleia Azul”. O caso em Monte Carmelo acontece uma semana após o boato que afirmava que jogadores iriam distribuir balas envenenadas em escolas. Naquela oportunidade, a PM, desmentiu o fato.


Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -