Duas crianças e uma mulher ficam feridas após batida em poste

O acidente aconteceu na noite deste domingo (27) no prolongamento da Av. Fátima Porto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um Fiat/Palio bateu de frente contra um poste no prolongamento da Avenida Fátima Porto, próximo à esquina com Rua Ermelindo Braz em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27/06) e deixou três feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro havia a condutora e duas crianças (no banco traseiro). Populares ajudaram as vítimas a saírem do carro.

A motorista queixava-se de dores na coluna, sendo imobilizada. As crianças choravam e apresentavam escoriações no rosto. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro por unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Segundo apurado, a condutora descia a Av. Fátima Porto, sentido ao centro, quando perdeu o controle direcional e atingiu o poste de iluminação. Apesar dos danos no carro, o poste não chegou a cair.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.