Duas crianças e uma mulher ficam feridas após batida em poste

O acidente aconteceu na noite deste domingo (27) no prolongamento da Av. Fátima Porto.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um Fiat/Palio bateu de frente contra um poste no prolongamento da Avenida Fátima Porto, próximo à esquina com Rua Ermelindo Braz em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27/06) e deixou três feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro havia a condutora e duas crianças (no banco traseiro). Populares ajudaram as vítimas a saírem do carro.

A motorista queixava-se de dores na coluna, sendo imobilizada. As crianças choravam e apresentavam escoriações no rosto. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro por unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Segundo apurado, a condutora descia a Av. Fátima Porto, sentido ao centro, quando perdeu o controle direcional e atingiu o poste de iluminação. Apesar dos danos no carro, o poste não chegou a cair.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.