Duas bicicletas são furtadas em apartamento no Bairro Laranjeiras

Os proprietários pedem ajuda para localizá-las.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal entrou em contato com o Patos Notícias após ter duas bicicletas furtadas na madrugada desta sexta-feira (01/07). O crime aconteceu num condomínio fechado na Rua Aristeu Caetano de Andrade do Bairro Laranjeiras em Patos de Minas. Quem ver a bicicleta, ligue no telefone 190.

O casal contou que as bicicletas estavam na garagem do condomínio. Os bandidos desligaram o padrão de energia do imóvel e entraram na garagem.

“Não ouvimos nada. Eles carregaram elas, pois estavam trancadas”. 

A mulher contou ainda que acordou por volta de 02h e percebeu que não havia energia elétrica. Ela percebeu que o bloco ao lado estava aceso e abriu a janela para verificar o que podia ter ocorrido, momento que percebeu o furto das bicicletas.

Ainda de acordo com a vítima, as duas bicicletas são pretas, sendo uma com detalhes laranja e outra verde. Ambas são da marca KSW e foram adquiridas recentemente.

“Elas são novinhas. Uma foi usada uma vez e a outra pouco mais”. 

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Qualquer informação, ligue no telefone 190 da Polícia Militar ou no telefone 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
01/07/2022 12:02

Pedaaala Ayrton!!… já era. Nem as peças mais vão achar, já desmontou tudo.

Informado
Responder a  Pirilampo da Silva
01/07/2022 17:03

Ta enganadinho fdp,ja temos a fita.e so questao d tempo malandro

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.