Drogas são apreendidas pela PM em noite de combate ao tráfico em São Gotardo

Compartilhe!

Por volta das 19:00 horas da última terça-feira (13/11) a Polícia Militar abordou um jovem de 19 anos na Rua Augusto Alves Pinto, bairro Lírios do Campo.

Com o suspeito foi encontrado 01 pedra média de crack que após fracionada renderia cerca de 40 pedras de tamanho comercial, além de 02 buchas de maconha, R$286,00 em dinheiro e 01 celular sem prova de origem.

WhatsApp Image 2018-11-14 at 10.40.21 AM.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O rapaz foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado.

Cerca de uma hora depois, na Rua Esterlino Luiz Chaves, no mesmo bairro, uma adolescente de 14 anos que recentemente foi apreendida foi flagrada realizando o comércio de entorpecentes.

Com ela foram encontradas 21 pedras de crack e R$4,00 em dinheiro. Ela foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada pela mãe.

WhatsApp Image 2018-11-14 at 10.40.21 AM (1).jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

São muitas as situações em que traficantes aliciam menores para movimentar o comércio de entorpecentes, uma vez que o Estado não consegue aplicar as medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. Mesmo assim a PM pede que a população denuncie tal prática, para que possamos chegar nos verdadeiros traficantes.

Informações: Assessoria Organizacional da PMMG

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.