Drogas são apreendidas e veículo roubado é recuperado no Bairro Jardim Quebec

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de receptação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (27/07) no Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Um veículo, que havia sido roubado, e drogas foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz de 18 anos, bastante conhecido no meio policial, teria invadido uma casa na Rua Nico do Sérgio e teria guardado um veículo, possivelmente furtado, na garagem.

Diante das informações, os policiais passaram a monitorar a residência. A equipe policial visualizou o momento que o suspeito saiu da residência no veículo Fiat/Uno, o qual foi identificado que seria produto de roubo.

Os militares foram atrás e realizaram a abordagem na Rua Jorcemia Silva Dias. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Dentro do carro, os policiais encontraram um molho de três chaves que foi reconhecida pela vítima do roubo do carro e um aparelho celular.

Durante a abordagem, os policiais receberam a denúncia que na casa de um adolescente de 15 anos, na Rua Jorcemia Silva Dias, havia drogas escondidas. Os militares foram ao local e durante as buscas, os policiais encontraram três tabletes de maconha.

Os policiais retornaram até a casa na Rua Nico do Sérgio, local de onde o suspeito havia saído com o veículo. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pedra grande de crack e uma chave de um veículo que havia sido recuperado pela Polícia Militar em data anterior. Na casa também havia uma balança e materiais usados para embalar drogas.

Diante do flagrante, o jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação, e o adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. O veículo foi recuperado e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. O material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.