Drogas são apreendidas e três suspeitos são presos em Patrocínio-MG

Segundo a PM, eles teriam tentado fugir, mas foram abordados.

Compartilhe!

Drogas são apreendidas e três suspeitos são presos em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG: No início da noite de ontem, terça-feira (14/08), durante patrulhamento pela Avenida Padre Matias, bairro São Cristóvão, foi visualizado um veículo FIAT/UNO, de cor CINZA trafegando sentido bairro Olímpio Nunes, ocupado por três indivíduos.

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes, ao avistarem a viatura policial tentaram fugir, porém, foram abordados.

Os indivíduos, dois jovens de 24 e 28 anos e um homem de 33 anos, foram submetidos a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles.

Durante buscas no veículo, foi localizado no assoalho traseiro um invólucro branco contendo várias pedras de uma substância semelhante ao crack, de tamanho considerável. Após as diligências no imóvel de um dos suspeitos foram localizadas dentro do guarda roupas, quatro porções de uma substância com características semelhantes a maconha.

Além da droga, foram localizados vários plásticos utilizados para embalar drogas e R$766,00  em dinheiro. Os plásticos e o dinheiro foram apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por suspeita de envolvimento com crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.