Drogas, revólver e munição são apreendidos em casa no Bairro Jardim Esperança

Os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido no local.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (26/10) na Rua das Trombetas, no Bairro Jardim Esperança. O garoto possui diversas passagens por diversos atos infracionais.

Segundo informações do sargento Hermes da Polícia Militar, houve várias denúncias de que um maior e um adolescente estariam usando a residência de um homem debilitado para o tráfico de drogas. Os policiais foram ao local e fizeram contato com o proprietário da casa, que autorizou buscas na casa.

Já no início das buscas, os policiais encontraram debaixo do colchão, num quarto que fica no fundo da residencia, um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, além de um carregador vazio de pistola 765. Dentro colchão, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e uma escama (maconha mais potencializada), além de uma balança.

Durante as buscas, o adolescente chegou ao local e foi apreendido. Ele possui diversas passagens pela polícia, como furto de moto e outros furtos diversos. O outro envolvido foi identificado, porém não foi localizado.

Diante do flagrante, o adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.