Droga é encontrada em padrões de energia em Patrocínio-MG

Um jovem foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Droga é encontrada em padrões de energia em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – No final da noite da última terça-feira (08/10), a Polícia Militar recebeu informações através do telefone 190, dizendo que dois autores estariam traficando drogas no bairro Enéas Ferreira de Aguiar, na Avenida Odir Aleixo, e que eles escondiam as drogas em padrões de energia do outro lado da avenida.

Após monitoramento, foi realizada abordagem aos suspeitos. Com um jovem de 20 anos foram encontrados R$155,00. Já com o menor foram achados 125,00 reais.

Durante as buscas, foram encontradas 11 pedras de uma substância semelhante ao crack escondidas do outro lado da avenida, em dois padrões de energia.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e o meno apreendido. Eles foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.