Droga é encontrada em ilha de Patos de Minas

Policiais faziam patrulhamento pela Orla da Lagoa Grande quando receberam denúncia.

Compartilhe!

A equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) prendeu um rapaz por suspeita de tráfico de drogas na ilha da Lagoa Grande. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (11/04) após uma denúncia.

Segundo os militares da ROCCA, durante patrulhamento pela Orla da Lagoa Grande, uma pessoa abordou a viatura e informou que havia um rapaz numa bicicleta branca que estaria vendendo drogas na ilha.

Os militares foram para o local e abordaram o suspeito. Durante as buscas nos pertences dele, os policiais encontraram um cigarro de maconha, 150 reais em dinheiro e um cartão de credito em nome de terceiro.

A cadela Pandora realizou buscas nas duas ilhas e indicou que havia droga escondida no coqueiro, ao lado de onde estava o suspeito. Os policiais então encontraram um tablete de maconha.

O suspeito negou que seria dono do tablete e disse ser apenas usuário de drogas. Ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.