Adolescente foi apreendido 

Droga é encontrada em cachorro de pelúcia em Patrocínio-MG

No total foram apreendidos 135 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína.

Compartilhe!

Droga é encontrada em cachorro de pelúcia em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Patrocínio. A ocorrência foi registrada no dia 13 de novembro, quarta-feira, no Bairro Enéas Ferreira Aguiar.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias as guarnições foram até a residência e foram autorizados pela mãe a proceder com as buscas.

Foi encontrado um cachorro de pelúcia e dentro dele haviam 12 papelotes de substância semelhante à cocaína. Dentro de uma boneca foi achado 340,00 reais em dinheiro.

Ainda foram encontrados dois potes plásticos com 135 pedras de substância semelhante ao crack. Esses potes estavam nos caibros do telhado da residência.

Ainda segundo a ocorrência, o menor assumiu a propriedade da droga e alegou que é usuário de cocaína. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia na companhia da mãe.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.