Adolescente foi apreendido

Droga é encontrada em cachorro de pelúcia em Patrocínio-MG

No total foram apreendidos 135 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Droga é encontrada em cachorro de pelúcia em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Patrocínio. A ocorrência foi registrada no dia 13 de novembro, quarta-feira, no Bairro Enéas Ferreira Aguiar.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias as guarnições foram até a residência e foram autorizados pela mãe a proceder com as buscas.

Foi encontrado um cachorro de pelúcia e dentro dele haviam 12 papelotes de substância semelhante à cocaína. Dentro de uma boneca foi achado 340,00 reais em dinheiro.

Ainda foram encontrados dois potes plásticos com 135 pedras de substância semelhante ao crack. Esses potes estavam nos caibros do telhado da residência.

Ainda segundo a ocorrência, o menor assumiu a propriedade da droga e alegou que é usuário de cocaína. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia na companhia da mãe.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.