Droga e cigarros contrabandeados são apreendidos em lanchonete no Bairro Planalto

Dois homens foram presos, sendo um por suspeita de tráfico de drogas e outro por contrabando.

Compartilhe!

O material foi encontrado durante buscas na lanchonete.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar, através do Disque Denúncia Unificado (DDU),  localizou na tarde desta terça-feira (17-08) droga e cigarros contrabandeados em uma lanchonete no Bairro Planalto. Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tráfico e outro de 28 anos pelo crime de descaminho.

Sargento Alair disse que há dias a Polícia Militar recebia várias denúncias relativas ao tráfico de drogas na lanchonete. Durante a abordagem, os militares flagraram os dois homens fazendo uso de maconha.

Autorizados, os militares entraram no estabelecimento e encontraram três tabletes de maconha, uma balança de precisão, rolo de papel filme, 70 pacotes de cigarros contrabandeados e R$ 2.678,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os dois homens conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.