Droga e cigarros contrabandeados são apreendidos em lanchonete no Bairro Planalto

Dois homens foram presos, sendo um por suspeita de tráfico de drogas e outro por contrabando.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O material foi encontrado durante buscas na lanchonete.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar, através do Disque Denúncia Unificado (DDU),  localizou na tarde desta terça-feira (17-08) droga e cigarros contrabandeados em uma lanchonete no Bairro Planalto. Um homem de 31 anos foi preso suspeito de tráfico e outro de 28 anos pelo crime de descaminho.

Sargento Alair disse que há dias a Polícia Militar recebia várias denúncias relativas ao tráfico de drogas na lanchonete. Durante a abordagem, os militares flagraram os dois homens fazendo uso de maconha.

Autorizados, os militares entraram no estabelecimento e encontraram três tabletes de maconha, uma balança de precisão, rolo de papel filme, 70 pacotes de cigarros contrabandeados e R$ 2.678,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os dois homens conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.