Donos de hamburgueria incendiada contam com a solidariedade para a reconstrução

Familiares e amigos abriram uma vaquinha online para arrecadar fundos. Além disso, os comerciantes passarão a produzir os sanduíches em casa e venderão pelo delivery.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Donos de hamburgueria incendiada contam com a solidariedade para a reconstrução
Ao centro, Douglas e Jéssica Kolton, proprietários do Mr. Doug, com a filha de três anos
Foto: Arquivo Pessoal

Há três anos um casal de Patos de Minas iniciou a construção do sonho de ter uma hamburgueria. O ‘Mr. Doug Smashburger’ começou a funcionar na casa do Douglas e da Jéssica Kolton. Em julho de 2019, o empreendimento entrou em uma nova fase com a inauguração da loja física na Praça Abner Afonso.

A prosperidade, no entanto, foi abalada por um incêndio na madrugada do último domingo (11/07). Por volta das 3h, o alarme disparou e quando o vigia chegou, as chamas já consumiam o estabelecimento. Não havia ninguém no local, restando um prejuízo de cerca de R$ 300 mil. O incêndio teria sido causado por um curto-circuito.

Nas cinzas, o casal conseguiu recuperar pouca coisa, apenas algumas mesas, cadeiras e louças. Equipamentos (refrigeradores, fogões, etc), matéria-prima e embalagens foram totalmente destruídos pelo fogo.

Para reconstruir o ‘Mr. Doug’, Douglas e Jéssica contam com a solidariedade da população patense. Familiares e amigos criaram uma vaquinha online (vaka.me/2234589) com a meta de arrecadar R$ 30 mil. Segundo eles, toda contribuição, de qualquer valor, faz a diferença. “A população já está ajudando muito na verdade, com orações, vibrações, compartilhando nossa história e doando na nossa vaquinha” afirmou Douglas Kolton.

A partir desta quinta-feira (15), as vendas, por delivery, serão retomadas. Igualmente a origem, os sanduiches serão preparados na residência do casal. Os pedidos podem ser feitos, das 18h às 23h, pelo WhatsApp (34 3062-0898) e pelo Ifood.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.