Dono de mercearia é socorrido após levar facada em Patos de Minas

Um homem chegou no estabelecimento e começou a discutir com a vítima. A PM apura se foi ou não uma tentativa de assalto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Patos de Minas – O proprietário de uma mercaria localizada na Avenida Arlindo Porto, bairro Cristo Redentor, foi vítima de uma agressão na tarde desta quarta-feira (17/03).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um homem chegou no local, se passou por cliente e na sequência começou a discutir com a vítima.

Em certo momento, o indivíduo sacou uma faca e tentou desferir um golpe contra o rosto do comerciante. Para se defender, ele colocou o antebraço na frente e acabou sendo atingido.

A vítima, de 41 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ferimento foi superficial.

O suspeito de 38 anos foi localizado e preso pela Polícia Militar na Rua Mato Grosso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.