Dono de imóvel se revolta e esfaqueia inquilino em Lagoa Formosa

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Faca Tentativa de Homicídio
Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado no início da manhã desta sexta-feira (22/09) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 08h00, quando a vítima se encontrava na residência onde mora, e o autor chegou ao local de posse de uma faca e desferiu um golpe contra o homem. Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA). Após ser medicado ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que mora em um imóvel do autor, sendo que o proprietário vem pedindo para que o inquilino deixe o imóvel. Diante da demora da vítima Guilherme Junior da Silva em deixar a casa, o dono da casa teria ido até o local nesta manhã (22) e desferiu um golpe de faca contra o jovem. Guilherme foi atingido em um dos braços e perdeu grande quantidade de sangue. A vítima ainda teria corrido para não ser atingido outras vezes pelo autor que é conhecido como “branco”.

Após registrar a ocorrência, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Vanderlei Gontijo – Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.