Dono de imóvel se revolta e esfaqueia inquilino em Lagoa Formosa

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Faca Tentativa de Homicídio
Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado no início da manhã desta sexta-feira (22/09) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 08h00, quando a vítima se encontrava na residência onde mora, e o autor chegou ao local de posse de uma faca e desferiu um golpe contra o homem. Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA). Após ser medicado ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que mora em um imóvel do autor, sendo que o proprietário vem pedindo para que o inquilino deixe o imóvel. Diante da demora da vítima Guilherme Junior da Silva em deixar a casa, o dono da casa teria ido até o local nesta manhã (22) e desferiu um golpe de faca contra o jovem. Guilherme foi atingido em um dos braços e perdeu grande quantidade de sangue. A vítima ainda teria corrido para não ser atingido outras vezes pelo autor que é conhecido como “branco”.

Após registrar a ocorrência, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Vanderlei Gontijo – Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS