
Foto: PMMG/divulgação.
O proprietário de um depósito de gás, em Lagoa Formosa, foi detido nesta quinta-feira (27/10), suspeito de receptação. O furto ocorreu numa residência, no bairro Cidade Nova. O ladrão confessou que havia vendido o botijão para um comerciante da cidade. O produto foi recuperado e os dois envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo, que é sobrinho da moradora, teria pulado o muro da residência e furtado o botijão de gás. O suspeito foi localizado e confessou o crime aos policiais. Ele contou que vendeu o produto para o dono de um depósito pelo valor de R$ 140,00. A negociação teria ocorrido através de um aplicativo de mensagens instantâneas.
O empresário, de 56 anos, negou que tinha comprado o botijão. Os policiais pediram para verificar o celular dele e viram que tinha uma conversa entre ele e o suspeito de furto. Diante da comprovação, 0s militares entraram no depósito e encontraram o botijão furtado, que foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, o comerciante foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o suspeito do furto. O botijão foi apreendido para ser restituído à proprietária.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise