Dono de boate é preso após PM localizar arma dentro do carro

O suspeito declarou ser proprietário da casa noturna em Carmo do Paranaíba. A motivação de possuir o armamento, segundo ele, era sua proteção, já que foi vítima de quatro assaltos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um proprietário de uma boate de Carmo do Paranaíba foi abordado em uma blitz policial na BR-354, próximo a cidade de Lagoa Formosa, na madrugada desta quarta-feira (19/09).

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, o condutor portava os documentos do veículo e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém apresentava sinais de embriaguez, sendo essa comprovada através do teste do etilômetro.

Os militares também solicitaram que o motorista abrisse o porta-malas do automóvel, porém nada foi encontrado no compartimento. As buscas continuaram no interior do veículo, onde foi achado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Questionado, o suspeito disse que era dono da arma e que não possuía nem registro e nem porte. Declarou ainda que a adquiriu de um homem desconhecido pelo valor de 3500,00 reais.

O motivo de ter comprado a arma, segundo ele, era para se defender já que havia sido vítima de quatro assaltos.

Diante dos fatos, o homem de 31 anos foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas. A arma de fogo, que apresentava número de série com indícios de adulteração, foi apreendida. Também foram lavrados as infrações de trânsito, direção sob influência de álcool, e o veículo foi liberado para uma testemunha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.