Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Militares apreenderam 42 dolinhas e uma porção de cocaína no bar.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um comerciante de 34 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12/01) num bar da Avenida Marabá, no Bairro Bela Vista em Patos de Minas. O suspeito possui passagem por tráfico internacional de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais receberam denúncias que o dono do bar estaria vendendo cocaína. O denunciante disse ainda que no estabelecimento comercial havia porções da droga e uma balança de precisão.

Equipes policiais foram para o local e depararam com o suspeito, de 34 anos, e a namorada dele, de 28 anos, fechando o estabelecimento comercial. Eles estavam entrando no carro quando foram abordados.

Ao ser informado da denúncia, o suspeito negou o crime. Ele disse que não vendia mais drogas desde que foi preso em 2018 por tráfico internacional e que está trabalhando desde então. Ao ser questionado se dentro do estabelecimento comercial havia drogas, ele se prontificou a abrir o local para os policiais realizarem uma busca.

Durante as buscas, na cozinha do bar, a Polícia Militar encontrou uma vasilha de plástico ao lado da geladeira em meio a alguns temperos. Dentro da vasilha, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção e 42 dolinhas de cocaína.

O comerciante, de 34 anos, assumiu ser o dono da droga e disse que a namorada não tinha conhecimento que havia drogas no bar. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.