Domingo será dia de “Arte no Parque” no Mocambo com atividades voltadas para crianças e adultos

Compartilhe!

Neste domingo (30), Patos de Minas será palco do projeto “Arte no Parque”, que trará momentos de lazer, diversão e de muita interação entre o público que comparecer ao Parque Municipal. O evento gratuito será realizado das 9h às 13h e será a oportunidade das pessoas participarem de atividade de arte e educação, shows cênicos, musicais folclóricos destinados às crianças, além de assistir intervenções do fantástico mundo do circense.

De acordo com o Diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Dácio Júnior, nessa edição, o projeto fará um retrato da história de Minas Gerais, com as personagens e tradições marcantes da cultura mineira, mostrando de forma lúdica e descontraída as maravilhas de nossa querida Minas Gerais. “O evento é muito importante para o desenvolvimento artístico e cultural da cidade, principalmente, nessa edição que retrata parte de nossa história, trazendo muito conhecimento para nossas crianças de forma divertida ao ar livre”, ressaltou Dácio.

Este ano, o projeto Arte no Parque está sendo realizado em Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas, graças à Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o objetivo de levar arte de qualidade, democratizar o acesso à cultura por meio de atividades de circo e arte-educação, teatro e música.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.