Domingo será dia de “Arte no Parque” no Mocambo com atividades voltadas para crianças e adultos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Neste domingo (30), Patos de Minas será palco do projeto “Arte no Parque”, que trará momentos de lazer, diversão e de muita interação entre o público que comparecer ao Parque Municipal. O evento gratuito será realizado das 9h às 13h e será a oportunidade das pessoas participarem de atividade de arte e educação, shows cênicos, musicais folclóricos destinados às crianças, além de assistir intervenções do fantástico mundo do circense.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o Diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Dácio Júnior, nessa edição, o projeto fará um retrato da história de Minas Gerais, com as personagens e tradições marcantes da cultura mineira, mostrando de forma lúdica e descontraída as maravilhas de nossa querida Minas Gerais. “O evento é muito importante para o desenvolvimento artístico e cultural da cidade, principalmente, nessa edição que retrata parte de nossa história, trazendo muito conhecimento para nossas crianças de forma divertida ao ar livre”, ressaltou Dácio.

Este ano, o projeto Arte no Parque está sendo realizado em Belo Horizonte, Tiradentes, Uberlândia e Patos de Minas, graças à Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o objetivo de levar arte de qualidade, democratizar o acesso à cultura por meio de atividades de circo e arte-educação, teatro e música.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -