Dois veículos furtados são recuperados pela PM de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas recuperou dois automóveis furtados na noite do último domingo (09).

De acordo com as informações repassadas a nossa redação, 
a PM recebeu informações de que havia ocorrido um furto de veículo na Comunidade de Aragão, onde segundo o denunciante, visualizou dois indivíduos andando pela estrada e adentrando em uma chácara e logo em seguida ambos saíram do local em um veículo VW/Saveiro de cor preta, tomando sentido à BR 354.

O denunciante tinha conhecimento que o dono encontrava-se viajando e resolveu chamar a PM.

Diante das informações a guarnição se posicionou na
parte alta do viaduto do entroncamento da BR 365 com a BR 354, momento visualizaram dois indivíduos suspeitos andando de cabeça baixa. A equipe policial efetuou a abordagem e
em poder do jovem de 20 anos foi localizado um pendrive.

O veículo furtado foi localizado estacionado as margens da via. No interior dele foi encontrada uma chave de ignição de veículo marca Ford.

O denunciante fez o reconhecimento do suspeitos e informou aos militares que viu um veículo Ford abandonado na estrada. As guarnições deslocaram e verificaram ser outro automóvel produto de furto. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram
conduzidos à delegacia de Polícia Civil. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.