Dois veículos da Codau são incendiados por criminosos em Uberaba

Os novos ataques foram registrados na tarde desta terça-feira (05/06). Já foram mais de dez ocorrências desta natureza na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

A população de Uberaba tem sido surpreendida pela onda de ataques a veículos nas últimas 48 horas. Já foram sete ônibus atacados, além de caminhões, veículos de passeio, vans e alguns estabelecimentos públicos.

Na tarde desta segunda-feira (05/06) criminosos entocados em um matagal surpreenderam o condutor de uma van que fazia o transporte de funcionários da Codau (Centro Operação de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba) na região do Bairro Jardim Marajó. Os dois bandidos, pediram para que todos descessem do veículo e em seguida atearam fogo usando combustível.

Outra ocorrência, envolvendo veículo da mesma empresa, só que no Bairro Estrela da Vitória foi registrada quase que simultaneamente. Funcionários faziam um trabalho no local, momento que foram surpreendidos por dez indivíduos teriam abordados e ordenaram que todos se afastassem. Os bandidos espalharam combustível e em seguida atearam fogo.

Em ambas ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o combate as chamas. Ninguém ficou ferido.

Onda de Ataques em Uberaba

Ônibus

Veículos Públicos

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.