Dois veículos da Codau são incendiados por criminosos em Uberaba

Os novos ataques foram registrados na tarde desta terça-feira (05/06). Já foram mais de dez ocorrências desta natureza na cidade.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

A população de Uberaba tem sido surpreendida pela onda de ataques a veículos nas últimas 48 horas. Já foram sete ônibus atacados, além de caminhões, veículos de passeio, vans e alguns estabelecimentos públicos.

Na tarde desta segunda-feira (05/06) criminosos entocados em um matagal surpreenderam o condutor de uma van que fazia o transporte de funcionários da Codau (Centro Operação de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba) na região do Bairro Jardim Marajó. Os dois bandidos, pediram para que todos descessem do veículo e em seguida atearam fogo usando combustível.

Outra ocorrência, envolvendo veículo da mesma empresa, só que no Bairro Estrela da Vitória foi registrada quase que simultaneamente. Funcionários faziam um trabalho no local, momento que foram surpreendidos por dez indivíduos teriam abordados e ordenaram que todos se afastassem. Os bandidos espalharam combustível e em seguida atearam fogo.

Em ambas ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o combate as chamas. Ninguém ficou ferido.

Onda de Ataques em Uberaba

Ônibus

Veículos Públicos

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.