Dois suspeitos presos e várias sacas de café são recuperadas na zona rural de Monte Carmelo

O material foi recuperado depois de uma ação rápida dos policiais militares no final da noite do último domingo (23).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu recuperar várias sacas de café, bem como outros materiais, que foram furtados de uma propriedade rural do município.

De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, autores teriam subtraído o material de uma propriedade. Diante disso, os militantes iniciaram os rastreamentos e procederam com a abordagem a dois veículos suspeitos nas proximidades da estrada de acessos aos “Gonçalves”.

Foram localizados e recuperados os seguintes materiais: 16 sacas de café beneficiado, um televisor de 32 polegadas e diversas peças de vestuário.

Dois homens foram conduzidos presos, suspeitos do furto. Um terceiro sujeito foi qualificado no boletim de ocorrência.

Os dois veículos foram apreendidos e removidos ao pátio. Além disso, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida.

Foi feito contato com o proprietário do material para a restituição.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.