Dois suspeitos presos e várias sacas de café são recuperadas na zona rural de Monte Carmelo

O material foi recuperado depois de uma ação rápida dos policiais militares no final da noite do último domingo (23).

Compartilhe!

Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu recuperar várias sacas de café, bem como outros materiais, que foram furtados de uma propriedade rural do município.

De acordo com informações repassadas a redação do Triângulo Notícias, autores teriam subtraído o material de uma propriedade. Diante disso, os militantes iniciaram os rastreamentos e procederam com a abordagem a dois veículos suspeitos nas proximidades da estrada de acessos aos “Gonçalves”.

Foram localizados e recuperados os seguintes materiais: 16 sacas de café beneficiado, um televisor de 32 polegadas e diversas peças de vestuário.

Dois homens foram conduzidos presos, suspeitos do furto. Um terceiro sujeito foi qualificado no boletim de ocorrência.

Os dois veículos foram apreendidos e removidos ao pátio. Além disso, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida.

Foi feito contato com o proprietário do material para a restituição.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.