Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM em Monte Carmelo

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jose Gonnzaga e Maycon Jhonson respectivamente.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Monte Carmelo continua contando com o apoio da população no combate ao tráfico de drogas. Na noite de ontem (26/11), o COPOM recebeu ligações informando que havia movimentação de traficantes em uma residência no Bairro Santo Agostinho.

Diante do fato, as viaturas se deslocaram até a Rua Monte Carlo. Lá visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava do lado externo do imóvel, porém ao visualizar os PMs evadiu para dentro e foi abordado. Durante as buscas foram localizados próximo aos autores, dois invólucros, um deles contendo 23 pedras de substância análoga ao crack, já fracionadas, prontas para serem comercializadas e o outro com o mesmo tipo de substância, porém triturada.

- Continua depois da publicidade -

Ainda foram localizadas 02 lâminas de Gillete, as quais apresentavam resquícios e odores de crack, e 12,00 reais em dinheiro.

Maycon Jhonson de  Jose Gonnzaga da Silva Neto, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados.

Na residência também estava outros dois rapazes. Questionados eles afirmaram que estava jogando videogame. Como não haviam provas de envolvimento com o ato criminoso, eles foram liberados.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -