Dois revólveres foram apreendidos nos bairros Jardim Quebec e Coração Eucarístico

Um jovem de 18 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar localizou nesta sexta-feira (19-03) duas armas de fogo, sendo uma no Bairro Jardim Quebec e a outra no Bairro Coração Eucarístico.

A primeira estava em uma casa abandonada na Rua Sonilda Cassimiro Silva, Bairro Jardim Quebec. Segundo a PM, durante operação, os militares receberam a informação que pessoas de grupos rivais no bairro estavam de posse de uma arma de fogo e que eles estavam a escondendo em casas abandonadas no bairro.

De posse das informações, os militares foram em uma casa abandonada o local, na antiga Rua 10, e durante as buscas, no quintal, os militares localizaram um revólver calibre 38 carregado com seis munições e mais quatro sobressalentes. O armamento estava debaixo de umas tabuas de madeiras.

Já a segunda arma foi localizada no Bairro Coração Eucarístico e um rapaz de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento pela Rua Adão Braz da Silva, os militares receberam informação que um rapaz de 18 anos estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao ser abordado na casa onde reside, os militares encontraram na cintura do suspeito, um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Já com apoio da equipe ROCCA, na casa, foram encontrados um cigarro e uma bucha de maconha, através do cão varejador.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil e os materiais apreendidos

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.