Duas pessoas morrem em desabamento de prédios no RJ

Moradores ajudam os Bombeiros no resgate as vítimas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Globo)

Dois prédios residenciais desabaram no início da manhã desta sexta-feira (12) em Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros informou que dois corpos foram encontrados. Outras duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro com ferimentos.

Segundo as primeiras informações da imprensa local (Globo RJ), as edificações eram ilegais, conforme confirmado pela prefeitura.

A comunidade foi uma das mais afetadas pela chuva da última segunda-feira (08). Ainda não se sabe, se há relação entre os dois fatos.

Desespero

Os familiares dos moradores do prédio estão desesperados. Gritos foram ouvidos debaixo dos escombros.

Ainda não se sabe quantos apartamentos estavam ocupados. Uma das edificações havia sido inaugurada a cerca de um ano.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.