Dois novos ônibus são incendiados em Uberlândia; suspeitos já foram presos

Em ataque quase que simultâneos, criminosos destruíram dois ônibus coletivos nesta quarta-feira (25/04).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

A população de Uberlândia viveu mais uma noite de tensão após dois ônibus serem incendiados e um veículo ser atingido por uma barra de ferro. Os ataques quase que simultâneos surpreenderam até a Polícia Militar. Desta vez, suspeitos foram identificados e conduzidos para a delegacia, onde tiveram que prestar esclarecimentos. Galões de combustível e drogas foram apreendidos.

Nenhuma pessoa ficou ferida no ataque. O primeiro incêndio aconteceu por volta das 22h na Avenida Sideral no Bairro Ipanema e o segundo pouco tempo depois no Bairro Daniel Fonseca.

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Já no Bairro Canaã um veículo foi atingido por uma barra de ferro que danificou o tanque de combustível e obrigou o motorista e interromper a linha. Poucos instantes depois, o ônibus foi substituído e o serviço continuou a ser prestado.

A motivação continua desconhecida. Informações extra-oficiais dão conta de que o comando para os ataques seriam advindos do interior da penitenciária.

Confira os outros ataques aos Ônibus

Sexta-Feira (20/04) – Bairro Tubalina – Clique aqui e leia a matéria

Sábado (21/04) – Bairro Santa Luzia – Ônibus é destruído parcialmente após ataque

Segunda-Feira (23/04) – Bairro Patrimônio – Clique aqui e leia a matéria

Terça-Feira (24/04) – Bairro Laranjeiras – Clique aqui e leia a matéria

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.