Dois motociclistas morrem em acidente na zona rural

O fato aconteceu na zona rural de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Dois motociclistas morrem em acidente na zona rural
Foto: Divulgação (SAMU/MG)

Dois homens morreram em um acidente na noite do último sábado (14/09) na zona rural de Tupaciguara no Triângulo Mineiro. De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas estavam em motocicletas, possivelmente de trilha.

Não houve testemunhas oculares e portanto a dinâmica do acidente é desconhecida. Um rapaz de 18 anos foi resgatado com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e com fratura exposta. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro.

A outra vítima, cuja idade não foi informada, faleceu no local. A Polícia Militar também foi acionada. As causas do acidente serão investigadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.