Dois motociclistas ficam feridos em acidente no Bairro Residencial Gramado

A batida envolveu duas motocicletas.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na manhã desta segunda-feira (03-05) um acidente envolvendo duas motocicletas na Rua Vereador Olegário Caixeta, no Bairro Residencial Gramado. Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

O condutor de 49 anos, de uma Yamaha/YBR de cor prata, disse que saiu de uma estrada vicinal e ao acessar a Rua Vereador Olegário Pereira Caixeta, teve a visão ofuscada por uma carreta que estava estacionada na via. Ele disse que olhou rapidamente e ao seguir o trajeto, acabou batendo em outra motocicleta.

Já o outro condutor de 21 anos, de uma motocicleta Honda CG/Titan de cor vermelha, disse que seguia pela Rua Vereador Olegário Pereira Caixeta e que de repente, deparou com a outra motocicleta saindo da estrada vicinal. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu e bateu.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu os condutores para a UPA. O condutor de 21 anos sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dor no pulso esquerdo. O condutor de 49 anos reclamava de muita dor no joelho direito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.