Dois menores morrem, após tentativa de homícidio contra PMs em Leandro Ferreira-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os militares, ao serem recebidos a tiros, efetuaram disparos contra os autores. Os mesmos foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos.

Foto: Colaborador (Triângulo Notícias) Via Internet

Dois roubos a mão armada aconteceram em Pitangui e Leandro Ferreira e foram registrado pela PM na madrugada desta segunda-feira. Dois menores de idade vieram a óbito, após os militares reagirem em um tiroteio. 
Entre os autores, encontra-se um menor de 17 anos, que é suspeito de outros homicídios, crimes contra o patrimônio e  delitos.
Após acariação do caso, aliados a denúncia anônima, os militares se dirigiram para o bairro São Francisco, onde encontraram Douglas Ferreira, Tiago Ferreira e Samuel Felipe Silva, todos com 19 anos, e de posse com um revólver calibre .32.
Foto: Colaborador (Triângulo Notícias) Via Internet

Na Zona Rural de Leandro Ferreira, foram encontramos dois menores de idade. Os menores dispararam contra a polícia, que para repelir injusta agressão, efetuou disparos de arma de fogo contra os menores infratores.
Foram recuperados dois automóveis, que haviam sido roubados, uma pistola .380 e um revólver calibre .38. Douglas e Samuel, confessaram a participação nos dois crimes e foram presos em flagrante delito, sendo ainda arrecadados R$ 1.060,00, 42 munições calibre .22, 02 aparelhos celulares, os quais foram apreendidos.
Os menores foram feridos e levados para a Santa Casa de Misericória de Pitangui, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Déborah Santos
Triângulo Notícias
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -