Dois jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro São José Operário

Os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, dinheiro, lanterna, celulares, rádios e até um colete.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (28/05) dois rapazes de 21 e 24 anos que são suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Porto Alegre, no Bairro São José Operário, em Patos de Minas. Os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, dinheiro, lanterna, celulares, rádios e até um colete.

Os policiais disseram que há dias a Polícia Militar tem recebido denúncias de alguns indivíduos que usam espaços públicos próximo a quadra do Bairro São José Operário e também às margens do Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com a Polícia militar, durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, ao convergir e entrar na Rua Porto Alegre, os militares visualizaram os dois indivíduos suspeitos saindo de uma casa. Ao perceberem que seriam abordados, um deles jogou algo no chão. Imediatamente, foi feita a abordagem dos dois suspeitos e localizado determinada quantia em dinheiro.

Com apoio da equipe ROCCA, foram encontrados um cigarro e um tablete de maconha que o suspeito dispensou na hora da abordagem. No portão da casa onde saíram ainda foi localizado mais droga. Na casa, foram encontradas uma porção de uma substância branca, cinco tabletes de maconha, um colete e uma mochila com resquícios drogas, além de celular, uma lanterna e dois rádios.

Continuando com os trabalhos, próximo a quadra e numa estrada que dar acesso as margens do rio, foram localizadas mais drogas e uma balança de precisão. No total foram localizados um colete, dois rádios, três celulares, uma lanterna, uma balança, um cigarro, uma bucha, seis tabletes pequenos, um médio e um grande maconha, uma porção de uma substância branca e R$ 122,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os dois suspeitos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.