Dois jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Alto da Serra

Os policiais apreenderam crack, maconha, munições e uma pistola.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu dois jovens por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (31/12) na Rua Geraldo Queiroz de Melo, no Bairro Alto da Serra. A prisão foi realizada durante rastreamentos para tentar localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio na madrugada.

Segundo informações do cabo Rezende do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar, durante buscas pelo bairro, os policiais visualizaram o rapaz de 21 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o jovem ficou nervoso e correu para a porta da casa dele.

Ao ser abordado, os policiais deram buscas no suspeito, porém nada foi encontrado. Ele foi questionado se teria droga na casa, haja vista que os policiais tinham informações de que ele guardava drogas para traficantes da região. A princípio ele negou, mas quando os policiais falaram que pediriam a mãe dele para que dessem buscas na casa, o suspeito acabou confessando que havia drogas no local.

Ainda de acordo com o cabo Rezende, a mãe do suspeito franqueou a entrada da PM e ainda acompanhou as buscas. Dentro da casa, os policiais encontraram duas barras que juntas pesam cerca de um quilo de maconha, um tablete com peso aproximado de 400g de crack, uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas. Durante consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, os policiais descobriram que a arma havia sido furtada no Bairro Aurélio Caixeta.

O suspeito foi questionado sobre quem seria o dono da droga, porém ele não quis informar. Diante das informações recebidas de forma anônima, os policiais foram até a casa de um rapaz de 24 anos que mora próxima a casa do suspeito. Ele estava na porta e disse que dentro da casa havia apenas uma bucha de maconha para consumo próprio. Os militares realizaram buscas na casa e encontraram apenas a bucha.

Diante da denúncia, os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas e juntamente com o material apreendido.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.