Dois jovens são presos e pistola apreendida no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No último domingo (18/11),  por volta de 22h30min, durante patrulhamento pela Av Eneas Ferreira, Bairro Serra Negra em Patrocínio, a equipe visualizou o momento em que os indivíduos avistaram a viatura e entraram correndo no estabelecimento, um bar, sendo acompanhados e abordados. Durante buscas no local, foi localizada a arma de fogo, pistola calibre 7.65mm, de baixo de um freezer.

Os suspeitos, dois jovens de 21 e 27 anos, são conhecidos no meio policial pela prática de crimes, sendo tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, entre outros. Ambos foram presos e conduzidos à delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.