Dois jovens são presos com 21 buchas de maconha em Monte Carmelo

Ao serem questionados, eles afirmaram que haviam encontrado o material em via pública.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, dia 30, por volta de 19h15min, durante patrulhamento pelo Bairro ALTO VILA NOVA os militares visualizaram os autores H.J.M.S. de 22 anos e H.D.M.S. de 20 anos em uma bicicleta, sendo que um deles ao perceber a presença policial e se ver na iminência de ser abordado, retirou um invólucro preto de sua cintura e arremessou ao solo.

Ao ser verificado o invólucro dispensado constatou-se que em seu interior havia 21 buchas de substância semelhante à maconha, embaladas e prontas para comércio. Com tal meliante, durante busca pessoal, também fora encontrada a quantia de R$ 71,00 reais, em notas diversas.

- Continua depois da publicidade -

Indagados, os autores disseram que haviam encontrado tal invólucro em via pública, que não sabiam o que havia em seu interior e apenas suspeitavam que pudesse ser maconha. Diante dos fatos, os autores foram presos e apresentados na delegacia de plantão juntamente com os materiais relacionados.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -