Dois jovens são presos com 1 kg de maconha em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na noite de terça-feira (09/06), durante o cumprimento da Mega Operação Alferes, foi realizado o monitoramento relativo a uma denúncia de tráfico de drogas.

Na rua Olívia Assis, cruzamento com rua Honório de Abreu, as equipes Tático Móvel visualizaram o veículo Ford/Fiesta deixar uma mulher, 25 anos, e um homem, 20 anos, nas proximidades do local.

Os militares observaram que os dois suspeitos ficaram nervosos ao perceber a presença policial. Realizaram a abordagem e obtiveram êxito em localizar com os suspeitos, aproximadamente 01 kg de maconha em uma bolsa que eles transportavam.

Os militares verificaram que quem conduzia o veículo, era outra mulher, motorista de aplicativo, sendo esta liberada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.