Dois jovens morrem após serem atingidos por disparos durante lual em Vazante

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O crime foi registrado na madrugada deste sábado (29). 

Foto: Ilustrativa

Dois jovens de 16 e 18 anos foram mortos a tiros durante um Luau na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado. O duplo homicídio foi registrado por volta das 02h30 deste sábado (29/04). Os jovens foram socorridos ao Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações da Policia Militar, durante a realização de um Luau houve um desentendimento entre dois jovens, sendo um menor de 16 anos, sacou uma arma e disparou contra seu desafeto Claiton Henrique Martins Silva, 18 anos, Cleiton foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto.

Uma pessoa ainda não identificada revidou a ação atirando contra o menor que também foi atingido no rosto. Ainda segundo informações, houve vários disparos no local, sendo que uma jovem de 26 anos foi atingida nas costas por uma bala perdida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Vazante e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Patos de Minas

Devido à gravidade dos ferimentos, o menor de 16 anos e Claiton Henrique não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Ainda segundo a polícia os dois jovens já participaram de vários crimes na cidade de Vazante e tinham uma vasta ficha criminal. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência e, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos contra o menor e descobrir a motivação deste duplo homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS