Dois jovens morrem afogados na Cachoeira do Farofa

Vítimas teriam escorregado nas pedras, caído na água e se afogado. Os corpos foram resgatados pelos Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dois jovens morrem afogados na Cachoeira do Farofa
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram no final da tarde de ontem, domingo (14/07), na Cachoeira do Farofa, na Serra do Cipó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local fica no município de Santana do Riacho. Uma pessoa disse que os rapazes estavam andando sobre as pedras quando escorregaram e caíram em uma parte profunda.

Dois jovens morrem afogados na Cachoeira do Farofa
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Devido ao difícil acesso e a escuridão, os bombeiros tiveram que aguardar o amanhecer para iniciar as buscas. Nesta segunda-feira (15), os mergulhadores encontraram os corpos das vítimas.

Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.