Sul de Minas

Dois jovens e uma criança morrem após caírem de cachoeira

O acidente foi registrado no município de Campestre, região sul de Minas Gerais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Cachoeira da Barragem, em Campestre, Minas Gerais (2)
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Uma criança e dois homens caíram de uma cachoeira de 25 metros no município de Campestre, no Sul de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (15/08) na Cachoeira da Barragem, próximo à Hidroelétrica de Poço Fundo, zona rural.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um helicóptero, com base em Varginha/MG, e uma unidade de salvamento, com base em Poço de Caldas, foram para o local. Policiais militares também auxiliaram no resgate. Os corpos dos jovens estavam em local de difícil acesso e foram resgatados.

A menina de 10 anos foi socorrida com vida por populares e levada ao hospital de Campestre. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os adultos foram identificados como João Marcos Milan, de 25 anos e Danilo Rodrigues, 27 anos. A criança é sobrinha de um deles. Eles são moradores de Machado e a menina morava com a família em Campestre.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.