Dois jovens e um menor vão parar na delegacia após PM apreender 34 pedras de crack em Coromandel

Outros materiais foram recolhidos pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Coromandel – Na tarde de ontem (20/04) os militares receberam informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Bernardino Machado Sobrinho, Bairro Brasil Novo, e que os autores seriam K.D.D.G. de 20 anos, vulgo “Guga”, J.C.D.G. de 24 anos e um menor de 16 anos.

Os militares monitoraram o local, onde fizeram a abordagem do menor. Com ele foi localizada uma sacola contendo 34 pedras de crack. Ao fazer uma busca pelo local os policiais acharam 01 revólver calibre .32 da marca Rossi com capacidade de 6 disparos, com 4 munições intactas, 01 rádio Transmissor tipo HT, 01 balança de precisão, dinheiro, 01 HD de computador e 01 celular .

Os autores K.D.D.G. de 20 anos, vulgo “Guga”, J.C.D.G. de 24 anos, L.C.A.M. de 19 anos e o menor foram presos/apreendidos e os materiais apreendidos, sendo todos conduzidos à delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS