Dois jovens e um menor vão parar na delegacia após PM apreender 34 pedras de crack em Coromandel

Outros materiais foram recolhidos pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Coromandel – Na tarde de ontem (20/04) os militares receberam informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Bernardino Machado Sobrinho, Bairro Brasil Novo, e que os autores seriam K.D.D.G. de 20 anos, vulgo “Guga”, J.C.D.G. de 24 anos e um menor de 16 anos.

Os militares monitoraram o local, onde fizeram a abordagem do menor. Com ele foi localizada uma sacola contendo 34 pedras de crack. Ao fazer uma busca pelo local os policiais acharam 01 revólver calibre .32 da marca Rossi com capacidade de 6 disparos, com 4 munições intactas, 01 rádio Transmissor tipo HT, 01 balança de precisão, dinheiro, 01 HD de computador e 01 celular .

Os autores K.D.D.G. de 20 anos, vulgo “Guga”, J.C.D.G. de 24 anos, L.C.A.M. de 19 anos e o menor foram presos/apreendidos e os materiais apreendidos, sendo todos conduzidos à delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.