Dois indivíduos armados com espingardas assaltam supermercado em Patrocínio

Após subtrair o dinheiro, os autores fugiram do local. A PM segue com os rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No início da noite de ontem, (01), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um supermercado no bairro Enéias, onde, segundo relatos da vítima e testemunhas, chegaram ao supermercado dois indivíduos, sendo os dois morenos, armados de espingardas , com os rostos cobertos, um deles trajando blusa de moletom na cor verde, os quais anunciaram o assalto, inclusive chamando a vítima  pelo nome, dizendo que era para ela ficar quieta, subtraíram a quantia incerta em cédulas diversas que estava no caixa do estabelecimento e três aparelhos celulares, os quais estavam em uma gaveta do caixa.

Após o roubo os autores evadiram a pé pela Avenida Odir Aleixo virando na Rua José H. Sebaio. Durante verificação do sistema de filmagens do supermercado foi possível verificar as seguintes características dos autores: ambos trajavam calça jeans e blusa de moletom, sendo uma com escritas “BillaBong” e a outra apresentava a estampa de um rinoceronte na parte detrás.

Ainda foi possível notar que os autores utilizavam os capuzes das vestimentas de frio para encobrir os rostos, e o que trajava o moletom da marca “BillaBong” utilizava algo no rosto parecido com uma máscara cirúrgica. Seguem rastreamentos.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.