Dois homicídios são registrado em um intervalo de menos de 20 minutos em Uberlândia.

Crimes aconteceram ontem a noite, entre as 22h50 e 23h10.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O primeiro crime aconteceu na rua Republica Piratini, no bairro Nossa Senhora das Graças. A denuncia anonima feita por uma testemunha ao COPOM levou os militares ao local do crime, onde encontraram um homem ferido dentro de um carro preto. O socorro foi prestado, entretanto, Flávio Aparecido Pinheiro da Silva, de 31 anos, veio a falecer em decorrência das lesões sofridas.

Dentre as poucas informações obtidas, a policia soube que o possível autor do crime é popularmente conhecido como ‘Jiló’, que ainda não foi localizado, e que o motivo do esfaqueamento teria sido uma briga de bar.

- Continua depois da publicidade -

O segundo homicidio aconteceu na rua Goiabeiras, bairro Morumbi. A vítima, Pablio Izaias Paulino, de 29 anos, caminhava pela rua dos Papagaios quando duas motocicletas modelo TITAN, uma vermelha e uma preta, ambas com dois indivíduos em cada o cercaram.

Um dos ocupantes da moto desceu e começou a disparam em direção a vítima, que tentou fugir, mas foi perseguida até a rua das Goiabeiras, onde mais disparos foram efetuados, e a vítima foi agredida por chutes. Os criminosos fugiram rumo ao bairro Morumbi, e a vítima morreu no local.

O motivo da morte, segundo perícia, foram os oito disparos de arma de fogo calibre 9mm. Os criminosos ainda não foram localizados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -

AO VIVO