PM prende dois homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Serra do Salitre

Eles foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de droga em Serra do Salitre. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30min de ontem, segunda-feira (03), uma denúncia anônima informou que estaria ocorrendo ações ilícitas na Rua Peru, Bairro Nações. Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram para o local.

Os militares se depararam com Silvano A.R. de 33 anos e após busca pessoal foram localizadas seis pedras de crack. O indivíduo alegou que era usuário e disse que havia adquirido o entorpecente de um homem de 40 anos, identificado como Geraldo P.S.

De posse das informações, as viaturas se deslocaram até a residência do segundo envolvido, sendo ele localizado e consigo encontrada a quantia de 75,00 reais em dinheiro e um celular. Diante disso, eles foram presos e encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.