Dois homens são presos em flagrante vendendo drogas próximo a rodoviária de Monte Carmelo

Uma boa quantidade de maconha foi apreendida. Os autores foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, no dia 26, às 20h52min, durante desencadeamento de operação Batida Policial militares depararam com indivíduos em atitude suspeita próximo ao Terminal Rodoviário e durante abordagem, constatou-se que tratavam-se de I.A.S.  (36 anos) e M.H.R. (22 anos).

Durante abordagem, os militares perceberam que M.H.R. havia jogado um invólucro ao solo, sendo este uma bucha de substância análoga à maconha. Diante da situação, e dos indícios da prática de modalidade criminosa de tráfico ilícito de drogas, os militares deslocaram até a residência de I.A.S, nas proximidades do local da abordagem e com a devida autorização de sua esposa, foi procedida busca nas dependências do imóvel, sendo encontrada, no guarda-roupa do casal, uma sacola contendo 19 (dezenove) buchas de substância análoga à maconha e 02 (dois) tabletes de substância análoga à maconha, e na cozinha, dentro de uma caixa de tinta para cabelo, 01 (uma) dola de substância análoga à cocaína, bem como material para embalagem e comercialização das referidas substâncias.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Ambos os autores já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -