
Em MONTE CARMELO/MG, no dia 26, às 20h52min, durante desencadeamento de operação Batida Policial militares depararam com indivíduos em atitude suspeita próximo ao Terminal Rodoviário e durante abordagem, constatou-se que tratavam-se de I.A.S. (36 anos) e M.H.R. (22 anos).
Durante abordagem, os militares perceberam que M.H.R. havia jogado um invólucro ao solo, sendo este uma bucha de substância análoga à maconha. Diante da situação, e dos indícios da prática de modalidade criminosa de tráfico ilícito de drogas, os militares deslocaram até a residência de I.A.S, nas proximidades do local da abordagem e com a devida autorização de sua esposa, foi procedida busca nas dependências do imóvel, sendo encontrada, no guarda-roupa do casal, uma sacola contendo 19 (dezenove) buchas de substância análoga à maconha e 02 (dois) tabletes de substância análoga à maconha, e na cozinha, dentro de uma caixa de tinta para cabelo, 01 (uma) dola de substância análoga à cocaína, bem como material para embalagem e comercialização das referidas substâncias.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Ambos os autores já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.