Dois homens são presos e revólver é apreendido em operação da PM e PC em Monte Carmelo e Iraí de Minas

Os indivíduos possuíam passagens policiais e foram encaminhados para a delegacia após o flagrante durante o comprimento de mandados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (31/10) foi realizada uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Civil que culminou no comprimento de Mandados de Busca e Apreensão na zona rural de Monte Carmelo e em uma residência na cidade de Iraí de Minas.

De acordo com as informações da PM, dois homens foram presos: G.A.G de 46 anos, que possui passagens por atrito verbal, posse de arma de fogo, ameaça e lesão corporal; e H.R.G de 50 anos que possui antecedente por lesão corporal.

Durante o comprimento das buscas foram apreendidos:

– 01 revólver Cal. 38;
– 20 munições cal. 38;
– 24 munições cal 6,36;
– 01 munição cal .12
– 02 coldres

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram feitas as autuações pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na continuidade das investigações será apurada a procedência da arma e o objetivo de seu porte.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.