Dois homens são presos e papelotes de cocaína são apreendidos pela PM de Monte Carmelo

Os autores foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois homens foram presos na noite de ontem, terça-feira (04), por porte de drogas em Monte Carmelo. Segundo a PM, por volta das 18h30min, uma guarnição se deparou com os autores D.E.A.M.A. de 40 anos e N.P.M. de 41 anos, de frente ao lava-jato na Av. Brasil Norte, bairro Planalto. Ambos ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram bastante nervosismo e inquietação, interromperam a conversa e um deles apressou-se em sair do local e o outro tentou entrar no lava-jato.

Diante da situação ambos foram abordados, sendo localizados com um deles R$ 604,00 em notas diversas e 02 aparelhos celulares e com o outro nada fora localizado, contudo, foi realizada uma busca no local, sendo localizando 04 papelotes de cocaína escondidas dentro dos buracos dos tijolos da rampa do lavador; foi feita busca no quarto do autor D.E.A.M.A., sendo localizados 02 rádios walkie talkie. Na residência de N.P.M. foram localizadas dentro do colchão da cama 17 papelotes de cocaína e R$ 300,00 em dinheiro. Os autores receberam voz de prisão e os materiais foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.