Dois homens são presos com drogas próximo a escola de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Monte Carmelo/MG, na tarde de ontem (18), durante operação policial nas proximidades da Escola Estadual Polivalente militares receberam denúncias de que dois indivíduos estavam sentados na calçada da Avenida Perimetral Sul em atitude suspeita, já perto do horário de saída dos alunos da referida escola.

- Continua depois da publicidade -

Os militares então procederam a abordagem a R.L.C.A. de 30 anos e com ele foi encontrado 01 pino de substância semelhante a cocaína embalada e pronta para o comércio, além da quantia de R$580,00 em notas diversas.

No local estava também o veículo GM/ASTRA, de propriedade da esposa do autor, no interior do qual foi encontrada uma porção de substância semelhante a cocaína, também pronta para o comércio.

Outro indivíduo, identificado como E.F. de 33 anos, que também se encontrava no local, foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em sua mão 04 pinos de substância semelhante a cocaína, prontas para o comércio.

Dentro de seu automóvel, um GM/CORSA WIND, foi encontrada ainda a quantia de R$50,00. À vista do exposto, os dois veículos utilizados na ação criminosa foram removidos, sendo os autores presos e o material ilícito apreendido e encaminhados à autoridade de polícia judiciária.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -