Dois homens são presos após serem flagrados furtando eucaliptos na BR-354, próximo a Presidente Olegário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã de 24 de março, durante patrulhamento pela BR 354, km 131, município de Presidente Olegário, uma equipe da Policia Militar Rodoviária deparou-se com dois homens cortando e beneficiando eucaliptos que se encontravam plantados na faixa de domínio da citada rodovia.

Os homens foram abordados e identificados um homem de 41 anos e outro de 29 anos, sendo constatado que estavam subtraindo ilegalmente a madeira, bem como não dispunham dos documentos ambientais necessários, principalmente no tocante a utilização de motosserras.

Face ao exposto os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motosserra. A madeira, pela impossibilidade de transporte devido quantidade ( 118 estacas e 06 troncos), ficou apreendida no local, sendo o DER devidamente cientificado. O delegado ratificou a prisão.

Os fatos inerentes a questão ambiental foram repassados a uma equipe ambiental, que adotará as providências pertinentes.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10º RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS