Dois homens são presos após PM localizar cocaína no Distrito de São João da Serra Negra

Uma porção foi localizada com o jovem de 22 anos e outras 12 na residência de (H.R.A.) de 39 anos.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – Na última sexta-feira (15/06) por volta de 20h50min, após a Policia Militar receber informação de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na residência localizada na Rua Adolfo Francisco de Brito, distrito de São João da Serra Negra, a guarnição montou uma operação anti-drogas.

Em frente ao citado imóvel, foi abordado P.H.C.M. de 22 anos, sendo localizado no bolso de sua calça uma porção de uma substância semelhante a cocaína. O suspeito confessou aos militares que teria realizado a compra diretamente de H.R.A. de 39 anos.

Diante do exposto, foi realizada a abordagem no imóvel de H.R.A., sendo localizadas doze porções de uma substância semelhante à cocaína, saquinhos plásticos utilizados na dolagem do entorpecente e a quantia de R$467,00.

O suspeito confessou a prática de tráfico de drogas. Suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.