Dois homens são presos, após perseguição no Bairro São José Operário em Patos de Minas

Foram apreendidos porções de maconha e uma grande quantia em dinheiro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, quinta-feira (31/08) na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário em Patos de Minas, dois homens de 29 e 33 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela Rua Jesus de Nazaré, os PMs se depararam com o veículo VW/Golf, de cor prata, em atitude suspeita, sendo dada ordem de parada ao condutor, o qual desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ao chegar na Rua São Paulo, o passageiro começou a arremessar embrulhos para fora do veículo.

O condutor então parou próximo a um matagal no final da Rua Florianópolis e juntamente com o passageiro tentou fugir a pé, mas ambos foram contidos. Em meio ao mato por onde eles passaram foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 150 (cento e cinquenta) gramas. No interior do veículo foram encontradas 02 buchas da mesma substância e com os autores foi encontrada a quantia de R$300,00 em dinheiro.

Na residência de um dos autores foi localizada a quantia de R$7.000,00 (sete mil reais). Na casa do segundo autor foram localizadas mais uma bucha de maconha e uma porção de uma substância ainda não identificada. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.